Endereço:
Avenida Barão da Vitória, 90 - Sala 06
Vila Bandeirantes - São Paulo - SP
Telefone / WhatsApp:
011 5198.6367
011 91757.5536
Email:
contato@pjdassessoria.com.br
Cuidar do DP de cada cliente pode ser um desafio gigantesco, não é mesmo? Afinal, uma simples falha pode gerar multas, retrabalho e, pior, dor de cabeça para você e seus clientes.
Mas imagine ter um time especializado para lidar com tudo isso por você, garantindo segurança, eficácia e mais tempo para focar no que realmente importa: sua contabilidade e o crescimento do seu escritório.
👉🏻Com a PJD, o DP dos seus clientes estará nas mãos de especialistas que resolvem, evitam problemas e simplificam sua rotina. Chega de perder tempo com burocracia. É hora de simplificar e trazer tranquilidade para o seu dia a dia.
Terceirize com quem entende ✅
#departamentopessoal #dp
Mais de 20 anos de experiência no Departamento Pessoal me ensinaram muito mais do que técnicas e processos. Foi nesse tempo que desenvolvi habilidades essenciais para lidar com pessoas, enfrentar desafios do dia a dia e buscar soluções sempre com excelência. Cada detalhe, cada atualização e cada conversa contribuíram para moldar a profissional que sou hoje.
Essas são apenas algumas das lições mais valiosas que levo comigo, sempre com o objetivo de entregar o melhor para os colaboradores, empresários e parceiros com quem trabalho. 🚀
📌 Final de ano chegando! Você já sabe o que precisa entregar ao DP em dezembro?
Manter a organização das obrigações trabalhistas é essencial para evitar multas e problemas no início do próximo ano. Confira os principais itens que devem estar em dia...
✅ Não deixe nada para última hora! Uma empresa organizada é uma empresa que cresce sem preocupações.
👉 Precisa de ajuda para gerenciar essas tarefas? Fale com a PJD!
📌 Final de ano chegando! Você já sabe o que precisa entregar ao DP em dezembro?
Manter a organização das obrigações trabalhistas é essencial para evitar multas e problemas no início do próximo ano. Confira os principais itens que devem estar em dia:
1️⃣ Pagamento do 13º: Segunda parcela até 20 de dezembro, sem atrasos ou inconsistências.
2️⃣ Férias coletivas: Comunicação ao DP e aos órgãos responsáveis com os prazos corretos.
3️⃣ Folha de pagamento: Atualizada com adicionais, descontos e benefícios.
4️⃣ Obrigatoriedades fiscais: GFIP, eSocial e DARF entregues dentro dos prazos estipulados.
✅ Não deixe nada para última hora! Uma empresa organizada é uma empresa que cresce sem preocupações.
👉 Precisa de ajuda para gerenciar essas tarefas? Fale com a PJD!
Desenvolvido Com
Agência MSX - Marketing Digital
Copyright © 2024 ~ PJD Assessoria Trabalhista