Avenida Barão da Vitória, 90 - Sala 06
011 5198.6367 // 91757.5536

Entre em Contato com a PJD Assessoria

Através do formulário de contato abaixo você envia um e-mail diretamente para a Diretoria da PJD Assessoria Trabalhista, e nossos profissionais responderão o mesmo o mais rápido possível. Agradecemos o seu contato e será sempre um prazer atendê-lo!

Formulário de Contato

"*" indica campos obrigatórios

Nosso Endereço

Avenida Barão da Vitória, 90 - Sala 06
Vila Bandeirantes - São Paulo - SP

Entre em Contato

011 5198.6367
011 91757.5536

Envie-nos um Email

contato@pjdassessoria.com.br
Prestação de serviços na área trabalhista, terceirização do departamento pessoal, assessoria trabalhista, e-Social, empregadas domésticas e MEI.

ENTRE EM CONTATO

Endereço:
Avenida Barão da Vitória, 90 - Sala 06
Vila Bandeirantes - São Paulo - SP

Telefone / WhatsApp:
011 5198.6367
011 91757.5536

Email:
contato@pjdassessoria.com.br

SE LIGA NO INSTAGRAM

Cuidar do DP de cada cliente pode ser um desafio gigantesco, não é mesmo? Afinal, uma simples falha pode gerar multas, retrabalho e, pior, dor de cabeça para você e seus clientes.

Mas imagine ter um time especializado para lidar com tudo isso por você, garantindo segurança, eficácia e mais tempo para focar no que realmente importa: sua contabilidade e o crescimento do seu escritório.

👉🏻Com a PJD, o DP dos seus clientes estará nas mãos de especialistas que resolvem, evitam problemas e simplificam sua rotina. Chega de perder tempo com burocracia. É hora de simplificar e trazer tranquilidade para o seu dia a dia.

Terceirize com quem entende ✅

#departamentopessoal #dp
📌 Final de ano chegando! Você já sabe o que precisa entregar ao DP em dezembro?

Manter a organização das obrigações trabalhistas é essencial para evitar multas e problemas no início do próximo ano. Confira os principais itens que devem estar em dia:

1️⃣ Pagamento do 13º: Segunda parcela até 20 de dezembro, sem atrasos ou inconsistências.
2️⃣ Férias coletivas: Comunicação ao DP e aos órgãos responsáveis com os prazos corretos.
3️⃣ Folha de pagamento: Atualizada com adicionais, descontos e benefícios.
4️⃣ Obrigatoriedades fiscais: GFIP, eSocial e DARF entregues dentro dos prazos estipulados.
✅ Não deixe nada para última hora! Uma empresa organizada é uma empresa que cresce sem preocupações.
👉 Precisa de ajuda para gerenciar essas tarefas? Fale com a PJD!
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: o token de acesso não é válido ou expirou. O feed não será atualizado.

 Desenvolvido Com   Agência MSX - Marketing Digital    Copyright © 2024 ~ PJD Assessoria Trabalhista

envelopephonemap-marker